sexta-feira, 30 de abril de 2010

talvez, essas coisas só aconteçam pra deixar o relacionamento mais bonito.
sei lá.
meus dramas existem de forma muito intensa e rápida, assemelham-se ha alguns momentos do passado.
mas não tem absolutamente nada a ver com o que tenho por ti..já que o que você me faz sentir é muito maior, até mais intenso e duradouro.
tua voz me cura.
teu toque me acalma.
tua incerteza, meu medo.
muitas aguas ainda vão rolar, oceanos inteiros, para ser mais honesta.
se olhar com atenção, eu aparecerei em cada gota de agua que cruzar.
eu nao me esqueço do que eu digo, eu não me esqueço do que me diz.
eu estou em todos os seus olhares.
e sabe aquela musica que você começa a cantar sem nem saber porque lembrou dela? então, eu estou por lá tambem.
só pra te proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário