segunda-feira, 19 de abril de 2010

remember me, special needs.

me apontam dedos, dizem que não sei o que estou dizendo.Dizem que eu deveria ser mais contida, dizem também que ser tão espontânea pode me causar problemas dos grandes. Eu realmente não ligo.
Quando outra pessoa chega tão proximo do seu coração a ponto de senti-lo, você perdeu a batalha.
Você pode mentir o quanto quiser, pode jogar fora várias palavras, pode se esquecer de mil coisas que já passou, mas se tem algo que não mente por você, é o seu coração.
Ninguém nunca sentiu meu coração bater como você sentiu segundos antes de me beijar. Ninguém nunca me fez perder o ar e recuperá-lo com a mesma rapidez só por lembrar que quando eu estou junto de você é o único momento em que eu posso respirar, e não apenas colocar o ar pra dentro e pra fora.
Ninguém tem a obrigação de entender o que estou dizendo, mas se o que tens a dizer não é mais bonito que o silencio, cala-te, por favor. faça esse favor a mim e a unica pessoa que deve compreender isso.
Me lembro do teu cheiro, e só de me pegar pensando nisso, ja sinto você tão perto.
Cada letra de música bonita me leva a você, cada sorriso bobinho qe eu abro ouvindo yellowcard me leva a você, cada trident de menta e todos os outros detalhes que eu vejo em você cada vez que eu fecho os olhos, tudo isso me leva a você.
vem comigo, me conta todos os planos que você fez pra concretizarmos. Eu vou te fazer tão feliz, eu vou te dar toda certeza que você precisa, mesmo quando eu não tiver tal segurança. Se você precisa de alguma certeza pra continuar, qualquer coisa que te lembre que o céu é lindo em qualquer dia do ano, em qualquer estação, em qualquer período do dia, essa certeza sou eu.
Eu te prometo que vou te levar a lugares que nós nunca fomos, mas que sabemos que é um refúgio.. uma saída para não escutarmos todas essas pessoas fúteis que não sabem o que dizer e acabam fazendo mal uso da palavra. eu te juro, esse lugar é só nosso. e é pra la que nós vamos todas as vezes que você fechar os olhos e me encontrar.
can you feel it? eu estou te abraçando, eu estou te querendo. a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário