terça-feira, 27 de abril de 2010

quando estamos sós, a sua voz faz o meu tempo parar.

Eu só quero te deixar ciente de que todas as suas estratégias para me fazer pensar cada vez mais em você, deram e dão cada vez mais certo.
verdade seja dita, você escolheu o momento certo para me beijar, você usa até hoje as palavras mais certas e os momentos mais certos para fazer o que tem que ser feito.
Isso é praticamente um agradecimento, meu amor.
você entrou na minha vida, me fez confiar em você, reduziu meu passado e quando me encontrou fez tudo que tinha qualquer sentido se perder.. o meu mundo para quando eu me refiro a você.
Não me esqueço de você dizendo 'ser um cara de sorte' por ter a mim.. ah meu garoto.. eu transbordo felicidade ao me lembrar de cada palavrinha como estas.. :) eu tive tanta sorte quando cliquei no seu perfil, quando respondi seus recados e quando te encontrei.
tive sorte: você me notou.
eu te prometo, tainner, eu vou estar por perto todos os dias das nossas vidas, eu nunca vou deixar isso se perder, e eu sempre sempre sempre sempre vou te fazer sorrir, mesmo quando tudo perder o sentido e as dificuldades forem grandes.. eu vou estar lá, menino.
tenho todos os motivos do mundo pra gritar pro mundo o quanto eu quero você.
preciso me comportar, me contento com o fato de você saber isso.
Leia cada carta/bilhete que eu ja te fiz, tenha sempre com você, menininho. Eu quero que você se lembre de cada virgula delas até o fim dos tempos. :) porque tudo isso que eu tenho por você, esse sentimento que eu não conhecia até entao e é tão INESGOTÁVEL, eu jamais tive por alguem, e ninguem jamais teve por ti.
ok, preciso ser mais macho hahaha to tão gay :( mas é que realmente, preciso mostrar isso pra voce, mesmo que seja com tanta doçura hahaha *-*
garoto, eu posso te ouvir nos meus sonhos.
OBRIGADA POR ESSES DOIS MESES LINDOS, TÁ ? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário