segunda-feira, 22 de março de 2010

you are the only exception .



o amor vai resolvendo a gente.
Chega a ser bonito de ver como a gente vai se unificando..
quando você esta feliz, é tão simples ficar tambem. e quando nao esta sorrindo, é preocupante, ainda mais quando não se sabe o que fazer.
Eu nao sei como, mas voce chegou em uma parte de mim que eu tambem desconheço, menino.
você atingiu uma coisa que eu protegia tanto ! e eu? eu estou MUITO feliz por voce ter me mostrado que isso nao precisa doer, que isso pode ser bom pra ambos.
eu tenho tantas coisas boas pra te mostrar e compartilhar com voce. coisas que eu tambem desconheço, mas ainda assim sei que nos esperam ;)
eu tenho certeza: ninguem nunca se sentiu assim em relaçao a voce. isso, meu menino, é unico.
não se perca de mim, eu vou estar segurando sua mão. aqui, alí e onde estivermos.
e todas as vezes qe vooce fechar os olhos, eu vou estar la. daqui uns tempos, estarei la quando abrir os olhos tambem.
i'll be there FOR YOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário