sexta-feira, 12 de março de 2010

"Se hoje o sol sair, eu te prometo o céu"

Não que eu tenha direito de te prometer algo tão grandioso, não que eu tenha poder pra te entregar cada pedacinho desse céu azul, tão bonito que da até vergonha de olhar muito.
Mas acho que a cada dia que eu penso em você, nos seu valor pra mim, eu me torno uma garota com mais poder, uma garota melhor e maior, que constrói todos os dias um sentimento bonito digno de um garoto como você.
É claro que eu tenho medo, que eu tenho ciúmes, ah.. isso é tão típico de de mim ! mas só é assim, porque eu nao quero perder o unico menino desprovido de defeitos que eu nao conseguiria aceitar.
Um dia você me disse algo como "ninguem é perfeito, o amor deixa as pessoas perfeitas."
e voce tinha razão (mais uma vez) sobre como as coisas são.
Eu te prometo, meu menino, quero ficar perto de VOCÊ e ninguem mais .

2 comentários: