terça-feira, 2 de março de 2010

então vem, é sempre cedo..


eu nao ficaria em paz se nao escrevesse isso.
Estava tentando prender minhas atençoes em numeros e equaçoes impossiveis de serem compreendidas, quando me deparo com uma página com a letra 't' escrita.
se ja era dificil prestar atençao, se tornou impossivel.
penso em voce aí, e penso em como eu queria estar com voce.
penso em voce. e em mim tambem. penso em nós dois sentados no topo de algum lugar bem alto, algum lugar bem perto do infinito, sabe ? perto do que eu to sentindo por voce.
Só sei que gosto de dividir meu oxigenio com você, só sei que gosto mais ainda de perde-lo por causa das suas palavras, por causa dos seus abraços.
agora que isso esta registrado, posso voltar aos meus estudos.. mas pode deixar: eu vou olhar pro céu, eu vou lembrar de voce, eu vou querer voce e eu vou sentir voce do meu lado.
minha estrela <3
t.

Um comentário:

  1. Muito lindo seu texto ameei *--*.Estou te seguindo, se puder passa no meu blog ficaria feliz. Beeijos e Parabéns pelo blog excelente

    ResponderExcluir