sábado, 18 de julho de 2009

(no) fear.



eu precisava de um céu.
nao precisava ser necessariamente azul, com sol.. ou negro cheio de pontos de luz com uma lua cheia, durante o ano inteiro.
bastava existir.
Algo qe me fizesse acordar e lembrar que as coisas existiam ao meu redor.. que entre milhoes de pessoas iguais, algumas se destacariam. algumas teriam mais valores intactos do que outras que se deixam corromper de forma facil e barata.
alguem que alem de defender seu pensamento, teria plena consciencia de assuntos do coraçao.. nao me refiro a certeza, mas sim conhecimento de que quando se encontra alguem tao importante, qe te de o devido valor, nao se deve magoar essa pessoa.
é.
16 anos de vida. pouca experiencia, muita teoria.
e hoje eu sinto como se a vida me desse um céu inteiro pra desfrutar, uma pessoa pra amar, conversar, entender, cuidar, respeitar e aprender.
sabe quando voce sente necessidade de demonstrar todo carinho, mas tem medo? sabe quando voce entra em contato com pessoas tao boas que quer protege-las? é assim que eu me sinto em relaçao a ele.
Deixar o passado pra tras foi uma das tarefas mais faceis a partir do momento que ele sorriu, a partir do momento que ele disse tres palavras com 7 letras.
eu passaria o resto dos meus dias pintando o céu de azul com quantos tons voce quisesse só pra ter certeza que isso te faria sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário