quinta-feira, 9 de julho de 2009

não.



Todas aquelas vozes na minha cabeça, só podiam ser fruto de algum medo.
só podiam ser fruto de algo tao (des)conhecido quanto o meu medo de dizer 'não'.
Tenho explorado lados da minha personalidade, lados desconhecidos e muito temidos até entao.
talvez eu nao saiba de fato do que eu estou falando, talvez tudo que eu precise esteja tao facil de ser alcançado que eu nao esteja vendo, por ser obvio demais.
me faltam cuidados, me falta proteçao.. e isso eu sei onde encontrar.. mas, até que ponto seria certo ?
antes de cuidados e proteçao, eu preciso da minha consciencia, devo encontra-la.. o mais rapido possivel!
antes que essas bifurcaçoes da vida me deixem maluca..
espero qe nao seja tarde.






- NAO quero falar sobre isso com ninguem. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário